sexta-feira, abril 27

"We can do it"

Sempre me fez muita confusão aquela ideia de que temos que ser capazes de fazer tudo. O ser humano tem que arranjar maneira de trabalhar, fazer desporto, estudar e ainda dar atenção à família, aos amigos e a si próprio.


Agora sinto que aderi à "moda". Estou a estagiar há cerca de 10 meses e a trabalhar há cerca de duas semanas. Hoje em dia já se sabe que estagiário é equivalente a "mão-de-obra gratuita". Ora, isso significa carteira vazia e muitas dores de cabeça. Portanto, peguei em mim e, depois de entrevista, prova e formação, consegui trabalho. Fui às finanças e agora sou oficialmente uma cidadã remunerada.

Claro que estou em regime de part-time para conseguir conciliar tudo, mas os tempos livres que tinha, foram-se. Quando não estou a trabalhar, estou no estágio e vice-versa.

Terça-feira é feriado e, contra tudo aquilo que esperava, vou realmente ficar em casa (!). Amanhã? É sábado e vou para o estágio. Com muito gosto!

Agora só falta encontrar a coragem para praticar o tal desporto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário