quarta-feira, maio 8

Quase 365 dias

É verdade. Há quase um ano que não escrevo neste espaço. Não terá sido por falta de aviso. É todo um blogue dedicado à poluição digital.
Poderia desculpar-me com o facto de ter passado por uma fase difícil no que toca ao sector informático da minha vida. O meu laptop morreu e parecia não querer acordar para uma existência livre de calores e desmaios (in)esperados.

Mas não. Não o vou fazer. O facto é que tenho sofrido de uma espécie de bloqueio criativo. Ou escrito. O que é uma maneira bonita de dizer que não me tenho esforçado minimamente nesse campo.
Quando é que me apercebi do escândalo desta situação? Quando, há uns dias, vim actualizar o livro que tenho na "mesa de cabeceira" - título que não deixa de ser enganoso, uma vez que não possuo tal exemplar de mobília - e me deparei com uma publicação acerca do World Press Photo de 2011. Ora, acontece que esta semana devo passar pela exposição dedicada às fotografias vencedoras de 2012. Portanto...sim: já lá vão (quase) 365 dias desde que postei aqui pela última vez.

Mas chega de divagações. Tenho estado longe. Mas agora estou tão perto como poderia estar. No meu laptop, que está no "top" do meu "lap", neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário